Loader
  • 41 3608-1303 9991-8166
Casas Recicláveis

Casas Recicláveis

O Sonho de qualquer pessoa é ter sua casa própria, não é? Imagine se ela puder ser feita pela metade do preço e que respeita o meio ambiente? As casas recicláveis além de serem econômicas, ajudarão o meio ambiente, pois são sustentáveis.

Veja a seguir algumas das opções de casas recicláveis:

1.Casa Reciclável com Garrafas Pet

Casa Reciclável Garrafa Pet

As garrafas pet são uma das maiores ameaça ao meio ambiente se não forem descartadas adequadamente.

O polietileno tereftalato (resina termoplástica que compõe o PET ) pode levar séculos (estimado 400 anos) para se decompor na natureza.

Portanto quem investe na garrafa pet como opção para fazer sua casa está fazendo um grande favor ao meio ambiente.

Além de serem baratas e fáceis de encontrar, utiliza- las é uma saída interessantíssimas para ajudar no impacto ambiental.

Sempre que uma nova utilidade para o ”lixo” aparece, a natureza agradece. No brasil, é um sonho ter a casa própria, se optar por faze-la de pet, será uma excelente escolha.

2. Casas Recicláveis com  Container

Casa Reciclável ContainerApós  cinco anos  de uso os contêineres são muitas vezes inutilizados e abandonados se tornando assim prejudicando o meio ambiente.

Dois tipos de contêineres podem ser usados para construção: O contêiner marítimo comum, feito de aço corten, muito resiste à corrosão.

O outro tipo é o container reefer, usado para transportar carga congelada, mais caro mas com melhor isolamento.
Como são (barato, fácil e rápido de modular) começaram a se reutilizados para a construção de casas recicláveis e edifícios que podem ser feitos de vários tamanhos.
A ideia é tão bem aceita que cada dia mais vemos nosso dia a dia (bares,comércios e casas) esse material que antes ficava escondido.

3. Casas Recicláveis de Paletes

Casa Reciclável Pallet

Pallets são estruturas de madeira feitas para facilitar o transporte de carga através de empilhadeiras, e facilitar o processo de armazenagem, normalmente seu destino final é: “o lixo”.

Felizmente, alguns designers decidiram recuperar e reutilizá-los para a construção de casas, pois ele é feito normalmente de Pinus, que é uma madeira leve, resistente e forte.

Sua madeira pode ser recuperada também para os móveis e outras estruturas internas.

Outra forma de ajudar o meio-ambiente, é usar Sacos Reciclados para o Lixo da sua casa ou empresa, caso deseje adquirir, entre em contato conosco. Estamos localizado na Fazenda Rio Grande, à apenas 17 km de Curitiba.